Por uma vida mais reflexionária
- Denis Zanini

- 4 de jun. de 2024
- 2 min de leitura

Estamos na Era dos 4Fs (Fast, Free, Fun and Fantastic). Tudo precisa ser rápido, grátis, divertido e fantástico e as redes sociais, apps de mensagens e jogos estão a postos para nos proporcionar recompensas instantâneas e infinitas.
Se por um lado este fenômeno estimula o prazer e o pragmatismo (o que é gostoso e útil se não for usado com exagero), por outro dificulta a prática da reflexão e da apreciação, nos desconectando de nossas essências e propósitos.
Nesta sociedade dos distraídos, onde usamos máscaras para sermos aceitos social e profissionalmente, cada vez mais nos encontramos à espera do próximo viral, na esperança que ele diminua o vazio dentro de nós.
Mas não precisamos de um hit na internet para encontrarmos sentido em nossas vidas.
Precisamos de um mundo mais #reflexionário.
Um mundo onde as pessoas possam se conectar com suas verdadeiras essências e revolucionar suas vidas através da reflexão e do autoconhecimento.
Precisamos de pessoas mais autênticas, cientes de quem são e qual seu papel aqui neste simpático planetinha azul. E que possam ser o que são e ter um trabalho alinhado à sua missão, sentindo-se mais felizes e realizadas.
Para isso é necessário um movimento de expansão da consciência através de jornadas de autoconhecimento. Por meio de livros, vídeos, cursos, treinamentos, imersões e terapia é possível nos descontruir para nos encontrarmos.
O autoconhecimento é um processo individual que gera ganhos coletivos. Quando alguém se conecta com seu verdadeiro eu e tem clareza de seu propósito, ele ativa seu poder da singularidade e tudo começa a fluir.
A vida melhora em todos os aspectos, proporcionando benefícios para a pessoa, família, amigos, empresas e a sociedade.
Venha fazer parte desta revolução. Você só precisa ter a coragem de ser você 😉







Comentários